BIBLIOBÔCA E NCC NO COQUE

No dia 29 de março, a Praça Ator Barreto Júnior no Coque vai acolher o Bibliobôca Mambembe e o Circuito Cultural do NCC para um dia com oficinas pedagógicas, exibição de vídeo e programa de rádio, apresentação cultural e otras cositas más. O evento, que conta com o apoio da Biblioteca Popular do Coque e da ong Neimfa, é uma iniciativa da Biblioteca Multicultural do Nascedouro (Movimento Boca do Lixo – Peixinhos) e do Núcleo de Comunicação Comunitária (Auçuba – Bomba do Hemetério). 

O Bibliobôca é a principal ação itinerante da Biblioteca do Nascedouro e há três anos acontece periodicamente em Peixinhos e outras comunidades, como Brasília Teimosa. A idéia é transferir por um dia as atividades da Biblioteca, como contação de história e roda de leitura, para fora do prédio do Nascedouro e, de quebra, promover uma agitação cultural na comunidade através de vídeos e shows.  

O Núcleo de Comunicação Comunitária também escolheu o Coque para promover seu Circuito Cultural, que comemora e formaliza a conclusão de cada oficina de comunicação. Neste primeiro Circuito Cultural no Coque, serão exibidos e comentados programas de rádio, fotografias e vídeo-documentários produzidos pelos jovens que integraram essa última oficina lá na Bomba do Hemetério.  

O evento é aberto ao público de todas as idades e começa às 14h.

Uma resposta para BIBLIOBÔCA E NCC NO COQUE

  1. Equipe NCC disse:

    Que o Bibliobôca Mambembe e o Circuito Cultural do NCC sejam de grande impacto para todos dessa comunidade e, comunidades vizinhas e vamos fazer um otimo trabalho. sucesso para todos nós!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: