Ritmo junino

Entramos em ritmo de São João e Copa do Mundo. Foi Joel, uma das crianças, quem nos ensinou a fazer balõezinhos com papel. Repassamos aos outros os ensinamentos e enchemos a sala de balões: verdes, azuis e brancos. Xande tratou de encontrar uma escada e pendurá-los no alto do teto. Faltam as bandeirinhas. E prender um foguinho nos balões. Programação para a sexta-feira.

Nas próximas semanas, a Copa do Mundo e os festejos juninos ocupam o centro da programação. Fique ligado que divulgaremos em breve a agenda completa.

Agora, mudando de assunto: foi uma bela festa o lançamento da Campanha de Apoio às Bibliotecas Comunitárias. Pena que tinha tão pouca gente… (Vamos tentar acreditar que os jornais, rádios e TVS não noticiaram nada porque a divulgação foi feita muito em cima da hora, embora a gente saiba que eles sempre arranjam espaço na pauta quando a notícia das periferias é sobre morte ou bandidagem).

O fato é que os shows foram maravilhosos: dançamos muito côco, maracatu e até fizemos uma roda de ciranda. A contação de histórias foi linda, assim como a oficina de livros com chita. Parabéns a nós todos! Outros eventos virão…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: