Coque na Bienal; Bienal no Coque

Esta semana será intensa na Biblioteca do Coque. Estamos, todas as bibliotecas comunitárias da rede, nos revezando no estande da Re-leitura na Bienal do Livro de Pernambuco.

Ontem e hoje, também como parte da programação da Bienal, participamos de uma oficina ma-ra-vi-lho-sa com o escritor Allan Rosa. Ele é um dos poetas escritores que fazem parte da Cooperifa – movimento literário-artístico-cidadão da periferia de São Paulo. Falamos sobre literatura e oratura negra, lemos, produzimos e aprendemos um bocado…

Amanhã, quarta-feira, a Biblioteca do Coque estará às duas em ponto no Círculo das Ideias para relatar sua experiência como Ponto de Leitura. Garanto que temos histórias muito interessantes para contar. Esperamos ouvir outras tantas.

Sexta-feira, programação especial: recital com Silvana Menezes na Biblioteca. Estamos centrando nossos esforços para convocar o pessoal das escolas e garantir a presença da comunidade. Por conta disso, resolvemos adiar o recital que estava marcado para sábado. Mas todos os poetas e amigos estão convidados para irem na sexta-feira ao sarau de Silvana, que faz parte da programação da Bienal do Livro.

Quer acompanhar como andam as coisas lá no estande da Re-leitura (Rede de Bibliotecas Comunitárias da RMR) na Bienal? Clique aqui e confira.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: