Semana do Conto e convite para recital

E atenção!!! Começou a III Semana Contos e Encantos da Biblioteca Popular do Coque. Este ano, a literatura tem cor: é negra! E o tema é: “Histórias que vem da África”. Quem abriu as atividades foi Fabiana, com roupa nova de contadora de histórias, confeccionada lindamente por nossa arte-educadora Sandra Barros, que também vai ministrar oficina de artesanato para as mães. A programação segue durante toda a semana. E encerra no próximo sábado, com maracatu e recital. Então, poetas, agendem-se e escolham seus poemas preferidos, de preferência negros. Esperaremos vocês de braços abertos!

2 respostas para Semana do Conto e convite para recital

  1. maria betania disse:

    Quero compartilhar com todos minha luta, minhas noites de muita leituras de texto hoje chego ao final com muita alegria sabendo que tenho muito o que aprender ainda com meu trabalho e com minha vida e com meus amigos que conquistei nessa minha caminhada.

    beijos a todos que sao meus verdadeiros amigos.

Deixe uma resposta

