Mulheres artesãs

Hoje, algumas mulheres vieram até a Biblioteca. Estavam felizes. Mostravam, orgulhosas, o material que haviam confeccionado na oficina de artesanato – um dos grandes sucessos da Colônia de Férias. Deixemos que a própria facilitadora da oficina, Sandra Barros, fale da experiência. E confiram as fotos.

Estou enviando as fotos da arte das mulheres do Coque na colônia de férias. Confeccionaram um organizador ou porta-objetos. Reciclamos uma caixa com jornal,  impermeabilizamos e decoramos com o fuxico/flor, viés, fita e muita criatividade.
As mulheres ficaram surpresas, encantadas com a reciclagem e, ao mesmo tempo, orgulhosas pelo seu trabalho.

Achei muito legal a autoestima das participantes, os sorrisos e as brincadeiras. Cada uma verbalizava seu sonho e desejo com o artesanato. Mas o principal foi perceber uma nova expectativa. Valeu a experiência!!! Para mim só veio aumentar o meu desejo de continuar o trabalho. Ficou para todas, inclusive para mim, o gosto de quero mais e a certeza  de que posso ajudá-las a ter uma vida diferente e mais produtiva.

Os textos, as brincadeiras, as reflexões… tudo foi trabalhado e bem aceito. Notória a importância da leitura, assim como de trabalhar o hábito da leitura. Falaria muito mais, estou feliz!!! Conto com vocês na nova empreitada.
 
Beijos!!!
Sandra Barros

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: